Serviços

OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES AS SEGUINTES SOLUÇÕES

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS

Relatórios e gráficos de acompanhamento baseado na meta definida do orçamento, com controle de plano de ações para correções de possíveis anormalidades.

Controle do plano de treinamento para cada função, para funcionários próprios ou terceirizados, definição do método de avaliação da qualidade do trabalho, clareza nas atividades executadas e criação de plano de carreira, criação de folha de pagamento e avaliação dos impostos trabalhistas.

Desenvolvimento de sistema de redução de custo, com plano de implantação, análise da viabilidade econômica, definições de prazos e responsáveis para cada atividade, comprovação do ganho atingido.

Apresentação de propostas de um Plano Diretor, com avaliação de cada ponto de acompanhamento e definição para melhoria da qualidade interna do condomínio, definições de plano de correções/manutenções corretivas ou preventiva. 

Execução de auditorias internas com visão amplas nos mais diferentes focos (administrativos, atuação do síndico, conselho e funcionários, planos de contingência, simulação de ocorrência, etc.).

ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Relatórios e gráficos de acompanhamento empresarial, com foco na lucratividade e/ou produtividade, baseado na meta definida do orçamento, com controle de plano de ações para correções de possíveis anormalidades.

Controle do plano de treinamento para cada função, para funcionários próprios ou terceirizados, definição do método de avaliação da qualidade do trabalho, clareza nas atividades executadas e criação de plano de carreira, criação de folha de pagamento e avaliação dos impostos trabalhistas definindo excelência empresarial com máximo desempenho e produtividade.

Desenvolvimento de sistema de redução de custo, com plano de implantação, análise da viabilidade econômica, definições de prazos e responsáveis para cada atividade, comprovação do ganho atingido visando maior lucratividade, diminuição de perdas e retrabalhos.

Apresentação da avaliação do Plano de Negócio, com avaliação de cada ponto de acompanhamento e definição para melhoria da qualidade interna da empresa, definições de plano de correções/manutenções corretivas ou preventiva, avaliação da concorrência, pré e pós-venda, perfil de cliente e pequenas práticas de Marketing. 

Pesquisa de satisfação do cliente, análise das reclamações apontadas, pontos forte e fracos do produto/serviço, tempo de expansão de portifólio, desempenho na aplicação, atendimentos de requisitos nas normas ABNT, avaliação de perfil de vendas e sua sazonalidade, etc.

Administração de Empresa e Condomínio

REDES SOCIAIS